09 janeiro 2018

O fim do Fórum Shoryuken


Ontem, o Portal Shoryuken anunciou uma notícia triste, que marca o fim de uma era: O FIM DO SEU FAMOSO FÓRUM.

Essa notícia além de me pegar de surpresa, me fez sentir uma certa "dor". Querendo ou não, no meio das discussões ali tinha MUITO MATERIAL BACANA, para quem curte pesquisar alguma curiosidade sobre o seu jogo favorito. Aliás, eu destaco o material presente sobre SF, desde o plot guide, até membros que possuem acesso a algum material japonês antigo ou atual, publicando scans e traduções, mostrando diferenças e curiosidades entre os materiais e ports.

O fórum será fechado no final desse mês, possibilitando os membros de migrarem para outro lugar e salvar algo do conteúdo (coisa que estou fazendo com algumas informações mais relevantes).

A notícia completa, você poderá conferir aqui.

E não me perguntem como ficará o trabalho do plot guide. Infelizmente não sei dizer, ao menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Comentários